Crafiteira

Maternativa: um portal dedicado ao empreendedorismo materno <3

Olás!

selo_mat_empreendedora 6X8,5cm PARA INTERNETSei que já faz um bom tempo que não venho escrever aqui no blog, mas não é por falta de vontade ou de assunto, é falta de tempo mesmo. Mas agora estou me organizando melhor e não ficarei mais tanto tempo afastada, prometo! rs

Nada como uma boa novidade pra voltar a ativa, né não! Vim contar que agora faço parte de uma rede de mulheres incrivelmente porretas, que me inspiraram e me animaram a seguir adiante com o meu desejo de ser uma mãe empreendedora 🙂

 

Estou falando do Maternativa, um espaço com o objetivo de gerar conteúdo, compartilhar informações e proporcionar trocas e experiências relacionadas ao empreendedorismo materno.

Já ouviram falar em empreendedorismo materno? não? então se liguem aí:

“O Empreendedorismo Materno (EM) é uma modalidade de empreendedorismo que engloba, em sua maior parte, micro e pequenos negócios de mulheres que fizeram essa escolha profissional em decorrência da maternidade. Ou seja, a motivação para empreender é ficar mais próxima dos filhos, ter mais tempo e ser feliz fazendo o que gosta. É fato que uma sociedade que apoia e fomenta a economia familiar também está colaborando para que mais e mais crianças possam crescer com mais presença e cuidado.”

Bem, eu não podia ficar de fora dessa porque minha história com o crochê começou justamente no período de amamentação da Sofia. Mas essa história vou deixar pra contar em outro post.

Ajudem a divulgar o site para outras mães que desejam empreender ou que já possuam algum negócio www.maternativa.com.br

Apoiem essa modalidade comprando de mães empreendedoras, divulgando seus negócios, seus serviços e projetos.

A gente agradece! Nossos filhos agradecem! <3

Créditos das Imagens: Mayara Neves Fotografia

Beijos

 

 

Comentários via Facebook

Outros posts que pode gostar

2 Comentários

  • Resposta
    Anderson SSilva (@anderdsv)
    27 de outubro de 2015 at 1:43 PM

    Parabéns Geo, o blog de volta a ativa!! \o/

    • Resposta
      geovanacleres
      27 de outubro de 2015 at 3:44 PM

      É nóis Queiroiz!!! 🙂

    Deixe um comentário