Crafiteira

Oficina de crochê – Círculo e Tanlup

Hoje tive o maior prazer em participar de uma oficina de crochê com a  professora Simone Eleotério lá na Laboriosa 89!!!

Pensem numa pessoa iluminada, divertida e super antenada? É a Simone Eleotério. Uma artesã  com uma história incrível, que merece um post inteirinho só pra falar do seu trabalho.

A oficina é o resultado de uma parceria genial da Círculo S. A.  e a Tanlup – que idealizou e mantém o movimento Compro de Quem Faz – que apoia artesãos e artistas criativos e independentes do Brasil todo.

A ideia é promover uma oficina por mês durante todo o ano, como forma de “reunir pessoas que acreditam na valorização da arte, do artesanato, de seres humanos e do trabalho feito com as mãos e o coração”. Olha só quanta beleza nisso!!!

A próxima oficina já está agendada para o dia 27/02 com nada mais nada menos que a Letícia Mattos, que vai ensinar a técnica de tricô de dedo.

E no final da oficina, pra fechar com chave de ouro – eu que nunca ganho nem bingo – fui sorteada \o/ e ganhei um super kit com os produtos da Círculo <3 <3 <3

Nem preciso dizer que tô aqui felizona da vida. No próximo post venho mostrar o resultado dessa oficina.

Até loguinho!

* Nota mental: este não é um publieditorial, mas bem que poderia ser 😉

Comentários via Facebook

Outros posts que pode gostar

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Deixe um comentário